Políticas de Troca, Devolução & Reembolso

1. Condições gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento aos Clientes pelo email [email protected] O assunto desse email deve ser: DEVOLUÇÃO VIVI SCRAMIN PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.

2. Quando recusar o produto:
Os produtos são enviados aos clientes exatamente como saem da fábrica, portanto, sem avarias. Caso alguma das hipóteses abaixo aconteça, recuse o recebimento e entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] com o assunto: RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.

2.1. Embalagem aberta ou avariada

2.2. Produto avariado
2.3. Produto em desacordo com o pedido
2.4. Produto com defeito

3. Troca ou cancelamento da compra por defeitos e itens quebrados:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente pelo email [email protected] e solicite a troca. O assunto do email deve ser: DEFEITO PEDIDO #NUMERODOPEDIDO

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

3.1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

3.2. Custo de envio:
A VIVI SCRAMIN se responsabiliza com os custos de envio do(s) produto(s). Se, por algum motivo, o cliente aceitar o produto e solicitar a devolução do(s) produto(s), os custos serão pagos pela VIVI SCRAMIN.

3.3. Prazo para resolução da troca:
A VIVI SCRAMIN tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Fechar

Acessar

Fechar

Carrinho (0)

O carrinho esta vazio Nenhum produto no carrinho.